Musica

TZ da Coronel fala sobre planos para 2023: “Um TZ ainda mais forte”

TZ da Coronel lançou o seu último single do ano, “Se Você For Embora”, fechando com chave de ouro um 2022 cheio de sucesso e realizações na carreira do cantor. Explorando um lado mais romântico, a faixa dá início a um novo ciclo para TZ que quer ir ainda mais longe em 2023.

Foto: Divulgação
Anúncios

“Já vamos iniciar o ano com pé direito, tem um projeto brabo que em breve vai estar na pista. Podem esperar muita música braba e um TZ da Coronel ainda mais forte em 2023”, revela o cantor em exclusiva.

TZ da Coronel celebra o novo momento da carreira, quebrando recordes pessoais, o cantor ultrapassou 300 milhões de reproduções no Spotify e foi ouvido por mais de 11 milhões de pessoas, TZ agradeceu os números.

“Só tenho a agradecer a Deus e aos meus fãs por todo esse resultado incrível, sem eles nada disso seria possível, agora tem esse lançamento pra encerrar o ano e logo após meu mais novo projeto está por vir. Muito obrigado por tudo meu Deus, meus fãs e obrigado TZ da Coronel porque você também é foda no que faz”, declara.

Anúncios

Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, TZ é o nome em ascensão no mercado do trap nacional. Com quase 1 bilhão de reproduções nas plataformas e várias parcerias de peso; o sucesso do EP “Gênio” e o fenômeno “Poesia Acústica 13”, colocaram o rapper entre os 5 artistas de música urbana mais ouvidos no mês de outubro. Atualmente, ele faz parte do selo “Nada Mal”, de Filipe Ret.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: