TV

Protagonizado por Aílton Graça, “O Pai da Rita” estreia nas plataformas digitais

Distribuído pela O2 Play, produzido pela Casa de Criação Cinema e coproduzido pela Globo Filme; longa-metragem já está disponível nas plataformas digitais.

Dirigido por Joel Zito Araújo, o longa-metragem “O Pai da Rita”, já está disponível nas plataformas digitais (leia mais abaixo). Lançado nos cinemas em maio, é inspirado na canção “A Rita” do cantor e compositor Chico Buarque. A comédia dramática narra a história de Roque e Pudim, músicos, boêmios, e compositores da tradicional escola de samba Vai-Vai que tem como cenário o bairro do Bexiga.

Anúncios

Produzido pela Casa de Criação Cinema, coproduzido pela Globo Filmes e com distribuição da O2 Play, o longa-metragem é o primeiro filme de ficção de Joel Zito de Araújo após “Filhas do Vento”, de 2004, onde ganhou oito Kikitos no Festival de Gramado, incluindo o de Melhor Diretor e o de Melhor Filme do Festival de Tiradentes.

Sinopse

Roque e Pudim, compositores da velha guarda da Vai-Vai, partilham uma kitnet, décadas de amizade, o amor por sua escola de samba e uma dúvida do passado: o que aconteceu com a passista Rita, paixão de ambos. O surgimento da Ritinha, filha da passista, ameaça desmoronar essa grande amizade.

“O Pai da Rita” direção de Joel Zito Araújo

Já disponível nas plataformas selecionadas: iTunes, Google, Now, Looke, Vivo Play para compra e locação (a partir de R$12,90).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: