Novidades

Emicida é confirmado para a oitava edição do Festival Sarará, em Belo Horizonte

Com data marcada para o dia 27 de agosto de 2022, o Festival Sarará anuncia mais uma atração. Emicida é quem chega para integrar o line-up da oitava edição do evento. Ele sobe ao palco em um show com convidados (em breve, os nomes serão anunciados). Na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, o festival, gerido pela produtora A Macaco, responsável também pela gestão de carreira dos grupos Lagum e Fenda, fará  um retorno grandioso para celebrar o formato 100% presencial. Além do rapper paulistano, o line-up do Sarará já tem entre as atrações confirmadas: Pabllo Vittar, Zeca Pagodinho, Karol Conká e Marina Sena, e ainda o encontro entre o BaianaSystem e Margareth Menezes.

Foto: Wendy Andrade
Anúncios

O nome de Emicida foi um dos primeiros a ser cogitado para integrar a programação do evento neste ano. Isso se deu não apenas pela potência que AmarElo, projeto de estúdio lançado em 2019, carrega, mas também pelo histórico da relação do rapper com o Sarará.

“Na primeira passagem do Emicida pelo Sarará, em 2018, estávamos fazendo a nossa primeira edição na Esplanada do Mineirão. Foi um marco. A partir dali, o festival cresceu bastante, resultado de uma junção de fatores, sendo um deles a presença do Emicida”, comenta Carol de Amar, diretora artística do festival que assina a curadoria ao lado de Mônica Brandão

Marcada por promover encontros geracionais, além de apresentações individuais, a programação do Sarará 2022 terá ainda os shows de Zeca Pagodinho, Pabllo Vittar, Karol Conká, BaianaSystem convida Margareth Menezes e Black Alien, Gilsons, Fenda, Marina Sena e Nath Rodrigues.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: