Chadwick Boseman vence como “Melhor ator de drama” no Globo de Ouro

O Globo de Ouro foi realizado ontem (28), a cerimonia que premia os melhores do cinema, o falecido ator Chadwick Boseman venceu na categoria como “Melhor ator de filme – Drama” pela atuação em “A voz suprema do blues”, o ator que faleceu em agosto de 2020 após luta contra um câncer, a viúva de Chad, Simone Ledward, participou da cerimônia on-line deste domingo (28) e fez o discurso de agradecimento pelo prêmio póstumo.

Anúncios

“Ele agradeceria a Deus, seus pais, seus ancestrais, à sua incrível equipe”, falou, emocionada. “Ele diria algo bonito, algo inspirador. Algo que amplificaria a voz dentro de todos nós que nos faria seguir neste momento.” completou Simone.

Boseman concorria com Riz Ahmed (“O som do silêncio”), Anthony Hopkins (“Meu pai”), Gary Oldman (“Mank”) e Tahar Rahim (“The Mauritanian”). Ele atuou ao lado de Viola Davis que também concorreu na mesma categoria entre as mulheres mas não venceu.

Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.