Musica

Devassa seleciona músicos para shows remunerados no Quintal Sarará

Ação reafirma o compromisso da marca do Grupo HEINEKEN Brasil com a cena mineira.

Devassa seleciona músicos independentes para apresentações remuneradas no palco do Quintal Sarará, a edição híbrida do tradicional festival mineiro da música brasileira. Com esta ação, a marca de cerveja do Grupo HEINEKEN Brasil reafirma o seu comprometimento de movimentar a cena local de Minas Gerais à esteira do posicionamento Tropical Transforma, que celebra a criatividade brasileira nas artes.

Foto: Divulgação
Anúncios

A Seletiva Rádio Tropical escolherá 8 músicos inscritos até 24 de setembro, para shows intimistas no evento que acontece até 10 de outubro, entre sexta-feira e domingo, em Belo Horizonte. As três melhores propostas ganharão uma divulgação especial nas redessociais de Devassa. A Seletiva Rádio Tropical também se divide entre o DJ da semana tocando brasilidades.

A curadoria artística é assinada pelo selo MacacoLab, braço da produtora A Macaco, responsável pelo Sarará. Liderada pela diretora artística e curadora do festival, Carol de Amar, a seletiva dos candidatos tem a participação artistas. Os músicos selecionados serão divulgados às quartas-feiras (até 6 de outubro) assim, toda semana o Quintal potencializa o alcance de novos artistas locais, no formato solo e acústico, na pegada do evento.

Com o avanço da vacinação em Belo Horizonte, o Quintal Sarará receberá o fluxo de até de até 300 pessoas, sentadas, com distanciamento, sanitização e aferição da temperatura, seguindo as recomendações de segurança de BH e da OMS. E, para aqueles que ainda não se sentirem à vontade para ir até o local, a experiência também estará disponível pelo site do Festival Sarará, assim o público poderá acompanhar o centro cultural e suas atrações ao longo de 12 dias. Esta edição prepara a retomada presencial do Festival Sarará 2022, que está marcada para 27 de agosto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: