Musica

Em parceria com Emicida, Thiago Jamelão conta sobre a sua relação com o lar no single “Morada”

O lançamento é feito pela Laboratório Fantasma e vem com um videoclipe.

Por ter passado por diferentes locais do país, sem moradia fixa, enquanto estava crescendo, o cantor e compositor Thiago Jamelão entende que a casa de uma pessoa está dentro de si. Em “Morada”, seu novo single em que divide a autoria com o rapper Emicida, ele fala sobre se sentir em paz independente de onde estiver. A novidade musical chega acompanhada de um videoclipe e dá o pontapé inicial ao processo de lançamento de seu primeiro EP, intitulado SÓIS, previsto para o mês de maio.

Anúncios

“Por muito tempo, refleti e senti a necessidade de ter um lugar meu. Quando você aprende a ver a vida por outra perspectiva, percebe que muitas pessoas têm um lar, mas não têm afeto e paz. A partir daí, comecei a sentir o sentimento de ter uma morada independente do lugar físico”, comenta Jamelão, que acompanha Emicida como backing vocal desde 2019.

“Em um dia que estávamos compartilhando histórias de infância, nossas caminhadas, mudanças e sonhos, durante o processo de criação do EP, o Emicida disse que tinha algo para mim, então peguei meu violão e caderno e começamos a fazer ‘Morada’”, lembra o cantor goiano, também responsável pela produção do single. Em suas referências musicais, figuram nomes como Tobe Nwigwe, John Coltrane, Djavan, Durand Bernarr, Arlindo Cruz e Gilberto Gil. 

O clipe de “Morada”, por sua vez, ilustra Jamelão em sua casa atual, principalmente seu quarto, no qual guarda os objetos mais preciosos e que expressam características importantes sobre a sua personalidade. Nele, são vistos discos, incensos e instrumentos. “O meu quarto é onde me encontro, construo minhas canções – somos eu e meu violão, que muitas vezes é minha morada também. Lá, eu reflito, ouço minhas músicas, é onde sonho, rezo, agradeço”, relata o músico. 

Após o primeiro single, o artista vislumbra o lançamento de seu EP de estreia, SÓIS, mais uma etapa que ressalta o seu propósito de realizar trocas e encontros, assim como ser um contador histórias. “Sou mais um com o desejo de tocar os corações fazendo o que ama. Vim do impossível, mas fui transformado em possibilidade pelo poder da música”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: