TV

Kaire Jorge fala sobre a nova fase da Boogie Naipe com o lançamento do selo Labbel Records, no Trace Trends desta semana

No quadro ‘Trace Papo’ desta semana, o Trace Trends recebe o filho de Elaine Dias e Mano Brown, o diretor criativo Kaire Jorge. Na entrevista, ele fala sobre o novo selo da Boogie Naipe produtora que gerencia a carreira de artistas como os Racionais MC ‘s e o próprio Mano Brown – o Label Records, voltado exclusivamente para artistas do Trap. E dos desafios do novo projeto que tem investindo cada vez mais em produtos audiovisuais para impulsionar a carreira de artistas como o paulistano Yunk Vino, Danzo e a baiana Duquesa. Em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (18), às 17h.

Kaire Jorge na gravação do Trace Trends Foto: Reprodução
Anúncios

“A Labbel, na prática, é uma extensão da Boogie [Naipe]. Hoje em dia, ela é um selo musical, já a Boogie é a gravadora. Nós lançamos pela produtora, mas é o selo que administra, porque ele tem uma estética diferente, é uma outra roupagem, ainda que usemos a mesma estrutura”, explica.

O diretor ainda fala da importância do novo selo para atrair a nova geração.“Eu senti a necessidade de ter uma outra estética porque a juventude tem um apelo muito grande e visual de tudo o que está acontecendo atualmente, e eles estavam se afastando do nosso trabalho. Então, o intuito foi trazê-los para dentro de nosso projetos, já com a ascensão do trap nos últimos dois anos”, conclui.

O Trace Trends desta semana, traz ainda o humor de Martin, jovem influenciador digital de Minas Gerais, o quadro ‘EducAção’ com o Professor Krauss falando sobre filosofia e cultura pop, o quadro ‘Poderosas’ com o projeto ‘Gente que Transforma’ com a Feira Preta, impulsionando afroempreendedores e as novidades musicais bafros de Natiruts com Melim; MC Soffia; Juniper com Sango; Taslim com Luiza Nobel; Azzy; Fióti com Tudo; Lucas e Orelha com Belo, e Black Pantera.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: