Matérias

DJ Zullu dá sorte para o amigo Vinicius Jr. na disputa entre Real Madrid e PSG pelas quartas de final da Champions League

O DJ também se encontrou com o influenciador europeu Khaby Lame na Espanha.

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, foi convidado por Vinicius Jr. para assistir ao grande confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain na disputa pelas quartas de final da Champions League, maior competição europeia de futebol.

DJ Zullu e Vinicius Jr. Foto: Divulgação
Anúncios

O produtor estava em Madri, na Espanha, para comemorar seu aniversário (no dia 8) desde o início desta semana e foi surpreendido por seu amigo ao ser convidado para o jogo no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira. 

O jogador brasileiro foi um dos destaques do grande jogo, isso porque ele participou ativamente dos três gols marcados por Karim Benzema, atacante do Real Madrid, e se tornou uma peça fundamental para a classificação em cima do Paris Saint-Germain. “Acho que deveria ir em mais jogos do Real Madrid, fui pé quente para o Vinicius ontem”, brinca Zullu.

A amizade entre DJ Zullu e Vinicius Jr. é antiga. Os dois se conheceram no Rio de Janeiro quando o jogador ainda defendia o Flamengo. “É incrível ver o crescimento profissional do meu parceiro”, conta o artista. 

Ainda na passagem por Madri, DJ Zullu se encontrou com o grande influenciador europeu Khaby Lame. Khaby ficou conhecido por seus vídeos engraçados no Tik Tok e viralizou no mundo inteiro com sua expressão caricata, expressão esta que Zullu imitou ao tirar a foto com o influenciador. 

Khaby Lame e DJ Zullu Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: