Musica

Duquesa dá um novo olhar à ostentação no single “Versace”

Cantora muda o olhar para a "ostentação em novo trabalho.

Versando sobre momentos de luxo, glamour e a importância de enaltecer o seu corre de cada dia, a cantora e compositora baiana Duquesa faz o lançamento do single “Versace”. A música, que passeia entre o R&B e o trap, dá um novo olhar à ostentação, tirando seu tom negativo para ecoar como uma forma de recompensa pelo ofício cotidiano. Assim, a cantora, uma das apostas femininas da produtora Boogie Naipe, liberou o novo trabalho nas  plataformas de streaming no dia 18 de fevereiro. O videoclipe da faixa chega amanhã no dia 23 de fevereiro no canal de YouTube da Mete Som.

Anúncios

“Versace é um trap feito bem do meu jeito, falando de luxo e glamour, mas que, principalmente, canta sobre as recompensas e as minhas buscas pessoais. Essa faixa é uma outra versão minha”, resume Duquesa. O processo que levou a esta música foi construído através de vontades reais da cantora em desmistificar o tom negativo por trás da ostentação.

“Eu não quero que as pessoas depositem as suas conquistas apenas em objetos e roupas de marca, mas desejo que tenham a condição para escolherem, fazendo valer o seu corre”, completa. 

Concebida no estúdio, a canção era apenas uma brincadeira despretensiosa entre a baiana e o amigo – e também produtor – Moyses Martins. “Como um teste, eu falei que queria fazer um trap ali na hora e então ele começou o tempo do beat. Quando estava pronto, eu fiz as melodias e a letra”, lembra a cantora. “O beat é bem acelerado, do tipo que me faria pular no show. É como um grito mesmo, uma promessa de fazer muitos corres até vestir ou ter tudo o que eu quiser, não necessariamente da Versace”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: