TV

Juan Paiva é destaque no Trace Trends desta semana

Em entrevista ao TT, ator global fala sobre carreira, pandemia e planos.

No quadro ‘Trace Papo’ desta semana, Alberto Pereira Jr recebe o ator global Juan Paiva. Intitulado como o mais novo galã das telinhas, o artista, que está no ar com o personagem Ravi na novela ‘Um Lugar ao Sol’ e integrante do grupo de teatro ‘Nós do Morro’, no Vidigal, é destaque no TT. Em bate papo, o ator fala sobre carreira, família e planos em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar no Multishow, nesta sexta-feira (11), às 17h.

Juan Paiva Foto: Reprodução
Anúncios

“Eu entrei no teatro para perder a timidez e fui curtindo. O meu primeiro filme foi ‘Cinco Vezes Favela’, e quando me vi na tela eu falei: ‘É possível trabalhar com arte e é o que eu gosto’. Seja no teatro ou na televisão, eu quero estar atuando, vivendo coisas diferentes”, diz. “Eu gosto de criar, escrever personagens e isso para mim é muito importante, é um momento pessoal em que eu me entrego e aprendo demais com o personagem, eu me descobri assim”, conclui.

O artista também fala sobre a importância do seu lugar de origem, o Vidigal. “É o lugar onde me identifico, onde eu cresci e todos me conhecem. Um lugar que todos precisam uns dos outros, somos uma família!”. […] “Eu gosto da comunidade e da vivência de favela, é algo que faz parte de mim”, ressalta.

O Trace Trends traz ainda o cantor Ferrugem falando sobre pagode e projetos, uma homenagem à grande cantora Elza Soares, o quadro ‘Afronegócios’ com dentistas negros que propõem atendimento humanizado na clínica Ayo Odontologia, do rio de janeiro, o som das cantoras Melly e Duquesa, as novidades musicais Bafros de Tássia Reis, Afroito e do selo MangoLab; Lukinhas; SKiT, duo formado por Kamau e Slim Rimografia; Amiri; Boka 77; Irmãs de Pau; Tícia; Léo Santana com Ludmilla e as novidades literárias Bafros: “Carta a um Homem Negro que Amei”, de Fabiane Albuquerque; “Raízes do Amanhã: 8 Contos Afrofutristas”, de Lavínia Rocha, G.G.Diniz, Stefano Volp, Sérgio Motta e Kelly Nascimento; “Melanina – uma Sonhadora da Favela do Quinto Grito”, de Tânia Tomé.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: