Novidades

“Potências! A premiação do agora”: com apresentação de NIVEA, Mynd organiza prêmio para exaltar e celebrar personalidades negras

Premiação vai homenagear contribuições de pessoas marcantes em 2021; cerimônia online de revelação dos vencedores ocorre em 23 de novembro, no canal da Preta Gil, no Youtube.

A NIVEA, marca que cuida das pessoas há mais de 110 anos, e a Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, se uniram para realizar o prêmio “Potências! A premiação do agora”, projeto para homenagear pessoas negras brasileiras que se destacaram neste ano. Os finalistas das 12 categorias serão anunciados em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e a live do prêmio será exibida no TikTok BR, na Trace Brazuka e no canal do YouTube da Preta Gil, na noite de 23 de novembro.

Anúncios

Contando com a participação de diversas influenciadoras do time NIVEA, como a própria Preta Gil, Negra Li, Agnes Nunes e Mc Soffia, a premiação busca exaltar personalidades negras e impulsionar suas vozes por meio da arte e das redes sociais. “É uma alegria nossa fazer parte deste reconhecimento tão importante para a comunidade de artistas e personalidades negras do Brasil! Temos inúmeros talentos que inspiram gerações e deixam seus legados por meio de suas produções e conquistas. Este prêmio é uma verdadeira celebração!”, comenta Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA.

A seleção dos indicados foi uma curadoria do grupo de mídia AUR, que pensa e respira cultura e experiências negras. Ao longo de mais de 5 anos, a plataforma produziu conteúdos relevantes que impulsionaram com qualidade as visões de jovens negros brasileiros.

A premiação surge em linha com o propósito NIVEA, O Toque Que Transforma e Inspira Conexões, que valoriza o poder transformador do toque humano e tem a missão de impactar a vida das pessoas. O propósito tem base em diversos estudos realizados pela marca desde antes da pandemia e que já vinha registrando como a falta do toque impactava negativamente a vida das pessoas.

Pensando nisso, a NIVEA destacou grupos que sofrem com o isolamento social e a falta do toque, entre eles, mulheres negras da periferia, além da comunidade LGBTQIA+ e de idosos e seus cuidadores. A marca já está apoiando uma série de ações sociais em parceria com organizações do terceiro setor e seguirá a jornada ao longo dos próximos anos para beneficiar comunidades que mais precisam de cuidado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: