TV

Preto Zezé está no Estação Livre desta sexta (12/11)

Boas notícias é o tema do programa que irá mostrar iniciativas que ajudam a diminuir os efeitos das desigualdades no Brasil.

Nesta sexta-feira (12), com o tema Boas Notícias, o Estação Livre traz iniciativas que ajudam a diminuir os efeitos das desigualdades do Brasil. Para falar sobre o assunto, Cris Guterres conversa com Preto Zezé, presidente nacional da CUFA (Central Única das Favelas), e o empreendedor social Thiago Vinicius.

Foto: Divulgação/TV Cultura
Anúncios

No mês da Consciência Negra, a edição apresenta a beleza e a influência dos povos negros no país e os projetos e empreendimentos que transformam pessoas, ambientes e salvam vidas. Como é o caso do surfista bicampeão brasileiro Jojó de Olivença, coordenador do projeto Ondas, no Guarujá, que estimula a prática do surf com crianças, e o Ocupação Nove de Julho, que assegura um mínimo de segurança alimentar a quem mais precisa.

Estão nesta edição do Estação Livre, ainda, a ONG Gerando Falcões, mostrando ações de empreendedorismo feminino como fonte de renda; o projeto Meninas do Brasil, que ajuda jovens a sonhar; iniciativas de combate à pobreza menstrual; e a jornalista Denise Telles, que criou um perfil no Instagram onde divulga apenas notícias positivas sobre pessoas negras.

Programa vai ao ar na TV Cultura, a partir das 22h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: