Fundação Estudar abre inscrições para evento gratuito que conecta jovens com grandes empresas do Mercado Financeiro

Os jovens talentos brasileiros do mercado financeiro que quiserem conhecer, online, recrutadores de empresas como B3, Stone, Votorantim e Itaú Unibanco têm até o dia 9 de maio para se inscrever gratuitamente no Conexão da Fundação Estudar, também conhecido como “match da carreira”. A organização irá selecionar 200 universitários, recém-formados ou em início de carreira que terão a oportunidade de conhecer marcas empregadoras e participar de interações com os representantes das empresas.

Anúncios

Para participar do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de junho, os interessados precisam se inscrever no link do Conexão Mercado Financeiro. Assim como nas edições de 2020, os participantes serão selecionados através de um processo seletivo que envolve testes de perfil e lógica.

“O evento é uma chance de jovens que estão em busca de acelerar a carreira, aprenderem mais sobre o setor do mercado financeiro, podendo se conectar com bancos comerciais, assets, fundos de capital privado e de risco nesse ambiente digital”, explica Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Anúncios

Como funciona

Além do networking com empresas do setor, os jovens também terão a oportunidade de participar de dinâmicas em grupo, pitch para recrutadores para os candidatos com melhor desempenho no processo de seleção, networking com as empresas participantes e com seus profissionais em horários pré-definidos e uma série de interatividade, garantindo experiência de aprendizado e conexão entre eles.

Encontro acontece nos dias 16 e 17 de junho, das 09 as 17 horas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.