Inclusão de profissionais negros no mercado de trabalho é tema de evento virtual do Mercado Livre

Amanha, dia 15 de abril, às 19h, será realizado o MeliTalks – Presença Negra, plataforma de conteúdo exclusiva da empresa líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina – o Mercado Livre. Em sua primeira edição, a live irá abordar a “A potência negra no mercado de trabalho”, como estratégia de diversidade e inclusão para a promoção de equidade de acesso às oportunidades de trabalho.

Anúncios

Nessa conversa, irão participar Djamila Ribeiro, mestra em Filosofia Política e considerada uma das 100 mulheres mais influentes do mundo pela BBC; Diego Araujo Santos, Gerente Senior de Marketplace do Mercado Livre; e Ayodele Camargo, Supervisora de Aquisição de Talentos do Mercado Livre. O bate-papo será comandado pela jornalista Carla Vilhena e transmitido nos canais oficiais do Mercado Livre no Youtube e Instagram .

“O Presença Negra nasceu para ouvir e dar voz a temas importantes que geram debates de qualidade e relevância. Não poderíamos deixar de abordar a inclusão de profissionais negros no mercado de trabalho, visto que um dos objetivos do Mercado Livre é contribuir para a carreira e aprendizado de muitos que buscam iniciar sua jornada profissional e que compartilham da mesma cultura que a companhia”, conta o líder do Mercado Livre no Brasil, Fernando Yunes. “Esperamos informar e emocionar, assim como aconteceu em nosso último episódio, em que discutimos Empreendedorismo Negro” finaliza Yunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.