Noticias

Tastemakers fortalece área de conteúdo e criação e reforça hegemonia feminina em seu board

Camila Sá assume a gerência da área para impulsionar a visão de conteúdo criativo e trazer ainda mais diversidade para a agência.

A Tastemakers, agência de comunicação com foco em geração de conteúdo e mídia espontânea para marcas por meio de criadores, influenciadores e jornalistas, anuncia a contratação de Camila Sá, que assume a gestão da área de planejamento estratégico e conteúdo da agência. Uma das criadoras do selo BuzzFeed Vozes – produtora de entretenimento de inclusão multirracial da plataforma – a executiva, que trabalha com criação e produção de conteúdo há dez anos, chega à agência para contribuir no desenvolvimento de projetos de conteúdo. A vinda de Camila também vem trazer para a empresa diversidade para os cargos de liderança. Além de fortalecer o board da Tastemakers que é formado exclusivamente por mulheres.

Camila Sá Foto Reprodução
Anúncios

Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!

“O objetivo da Tastemakers sempre foi levar um novo olhar às relações públicas com projetos tailor made que criam para as marcas narrativas autênticas que se disseminam sozinhas e mexam no ponteiro dos negócios dos nossos clientes. A chegada da Camila traz ainda mais criatividade e energia para o nosso time de liderança que conta com sete mulheres ocupando as cadeiras de direção e gestão da nossa agência”, comenta Ana Lucia Zambon, sócia-diretora da empresa.

Formada em jornalismo, Camila passou por portais de entretenimento, produziu e roteirizou projetos de marca na área de Content Partnerships da Warner Media (Turner Brasil) e foi a primeira gerente de projetos editorial do BuzzFeed Brasil, estruturando os processos da área do zero.

Anúncios

“Assumir essa cadeira na TMKRS é um desafio que me deixa muito feliz e empolgada. Ser uma liderança negra dentro de um mercado que pauta tanto a sociedade é fundamental para inserir narrativas mais diversas nas rodas de conversa. As gerações atuais e futuras de profissionais negros, que estão ingressando no mercado, precisam de espelhos profissionais para seguir alçando voos ainda maiores. Tenho certeza que juntos vamos fazer a diferença”, conta Camila.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: