A tenista e atleta mais bem paga de 2020 a japonesa Naomi Osaka acaba de se torna embaixadora da Louis Vuitton, a novidade foi anunciada na campanha de Primavera-Verão da marca para 2021, um dos motivos que levou a tenista a se juntar à marca foi o interesse comum dela e do diretor criativo Nicolas Ghesquière pela cultura nipônica, “É uma honra trabalhar com o Nicolas. Ele é um designer que eu admiro muito e nós dois dividimos o amor mútuo pela cultura e estilo japoneses”, disse Osaka, além disso, ela revelou que, fora o tênis, sua grande paixão é a moda e, segundo ela, “Não existe outra marca mais icônica”.
- Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência são os convidados do novo episódio de Mano a Mano
- Doralyce, autora de versão feminista de “Mulheres”, diz que canção pode ser retirada das plataformas digitais
- Daniela Nátali lança single instrumental a partir de pesquisa com maestro Letieres Leite
- Estação Livre fala da relação dos brasileiros com o dinheiro
- “A Pequena Sereia”: filme abre possibilidades para garotas pretas
A admiração é mútua, Ghesquière vê Naomi como um dos grandes nomes da sua geração, “Naomi é uma mulher excepcional, que representa sua geração e é um modelo a ser seguido para todos. Sua carreira e convicção são inspiradores”, falou o diretor criativo da marca.
Naomi se tornou um dos grandes nomes do esporte principalmente na luta contra o racismo, em 2020 ela se recusou a disputar o US Open devido a alta violência contra a população negra que fez a organização do campeonato paralisar o torneio após a posição da tenista, além disso ela chegou aos jogos com mascaras com os nomes de vitimas da violência policial como George Floyd e Breonna Taylor.

Via: Revista Glamour