A terceira e aguardada cypher da Roça Records chegou e chegou muito pesada, o super time formado com Mexicano Marginal, Andréa Félix, Dentim, Filho da Bruxa e Pego, os beats de Xavbeatz e TiagoBits receberam as linhas dos MCs que gravaram o clipe da faixa no Centro de Cultura de Uberlândia.
- Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência são os convidados do novo episódio de Mano a Mano
- Doralyce, autora de versão feminista de “Mulheres”, diz que canção pode ser retirada das plataformas digitais
- Daniela Nátali lança single instrumental a partir de pesquisa com maestro Letieres Leite
A cypher começa com Mexicano, o membro do grupo A Lasca Filosofal chegou trazendo uma profunda reflexão sobre a realidade da periferia, em seguida vem a primeira dama da quebrada uberlandense e atualmente no grupo DMG, Andréa Félix trouxe muito empoderamento e referencias e claro sua poderosa voz que encerrou o primeiro beat. Abrindo o segundo beat, Dentim que é do grupo A_Viila fdr aparece forte e com muita versatilidade em cima do beat trazendo flows diferentes e dinâmicos, membro da 3000, Filho da Bruxa vem em seguida com reflexões internas e profundas sobre a vida e Pego que faz parte do QG MCs encerra com rimas quentes e e celebrando seu retorno com “papo reto em linhas tortas”.

A cypher já esta disponível em varias plataformas digitais, as cyphers RR1 e RR2 também estão disponíveis e podem ser ouvidas em nossa playlist “034” disponível no Spotify.