Musica

Rapper capixaba Dudu lança clipe da faixa inédita “Baby Girl” ao lado de Yunk Vino

Destaques da nova geração do trap apostam em mood mais romântico para faixa, com vídeo gravado em parque de diversões vazio no Espírito Santo.

Um dos grandes destaques da nova geração do trap, o jovem rapper capixaba Dudu, de apenas 17 anos, apresenta sua nova faixa intitulada “Baby Girl” em parceria com Yunk Vino, faixa foi lançada na ultima sexta (06) pela Som Livre. Lançamento chega direito a um videoclipe, gravado em parque de diversões vazio no Espírito Santo, onde as luzes e o clima do ambiente contribuíram para construir a narrativa da história.

Anúncios

A ideia para a criação da faixa veio de uma session realizada entre os dois que já são amigos de longa data. “A gente já se conhecia há mó tempão, esse não é o nosso primeiro trampo. Já fizemos um projeto juntos e já nos conhecíamos antes, de rolê. O Vino é um irmão, um amigo, uma pessoa com a qual eu conto. E eu acho que esse som ficou demais, porque essa parceria só agregou. Não só na música, mas também pessoalmente, pois acabamos nos aproximando mais“, diz Dudu sobre a parceria.

Além da nova faixa, Dudu teve um 2020 bastante produtivo. Após o lançamento de um EP em abril e de seu primeiro álbum, “Acídia”, em julho, o artista tem mantido um intenso fluxo de lançamentos. Antes de “Baby Girl”, que é o quarto dos cinco singles previstos para 2020, o rapper apresentou as faixas “Roleta Russa “, “Te Observando”, onde ele também flerta com um terreno mais romântico, e com Chris MC lançou a faixa “Luzes”.

Sobre a expectativa para a nova musica, o rapper não esconde sua identificação com a sonoridade criada. “Eu espero que as pessoas curtam de coração, porque ela é uma música muito ‘low vibes’, muito calma, é o tipo de música que eu tenho curtido fazer e escutar, então acho que as pessoas vão se amarrar”, finaliza Dudu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: