Noticias

Spotify lança “Vidas Negras”, novo podcast original que narra a história de personalidades negras

Novo podcast original da plataforma exalta a história de personalidades que fizeram ou fazem a diferença na história do negro.

A partir de hoje (4) de novembro, todas as quartas-feiras, serão disponibilizados no Spotify episódios inéditos do “Vidas Negras”, que vai retratar a vida de homens e mulheres negras que fizeram sua contribuição à comunicação, literatura, filosofia, música, ciência, política, religiosidade e diversidade, entre outros temas. Oferecendo aos ouvintes um conteúdo com alta qualidade de produção e apuração jornalística, esse novo podcast com apresentação do jornalista Tiago Rogero e será recheado de biografias para contar a história do negro.

Anúncios

“Buscamos um espaço que contasse e celebrasse a luta das pessoas em vida mas que também honrasse o legado de quem não está mais entre nós e o Spotify foi o melhor aliado para essa missão. Como narrador, entendo a importância de oferecer ao usuário a emoção e transmitir a luta que as personalidades enfrentaram e enfrentam até hoje”, afirma Tiago.

O podcast será dividido em 2 temporadas, e abordará um tema em cada episódio sempre com a  premissa de entrelaçar as biografias das personalidades negras, sejam elas do passado ou da atualidade, como por exemplo: Grande Otelo, Mussum, Chica Xavier, Linn da Quebrada, Jorge Lafond, Rene Silva, Djamila Ribeiro, entre outros.

Não fique de fora dessa novidade, é só acessar o Spotify e aproveitar! É importante ressaltar que todo o conteúdo de músicas e podcasts pode ser acessado gratuitamente no Spotify. É só fazer um cadastro de usuário free para curtir todo o conteúdo disponível na nossa plataforma gratuitamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: