O dono de uma hamburgueria de Goiânia vai denunciar uma cliente por racismo após a mesma negar a entrada de um entregador no condomínio de luxo onde ela mora, por mensagens via aplicativo de delivery de alimentos e fast-foods, a cliente chamou o entregador de “macaco” e ainda pediu que um entregador branco fizesse a entrega, veja as mensagens:

Éder Leandro Rocha, dono do estabelecimento, disse que o caso será registrado na Polícia Civil nesta terça-feira (27). O nome da cliente não foi divulgado, pois eles esperam que a investigação aponte se as mensagens foram enviadas realmente pela cliente ou outra pessoa afim de prejudicar a moradora do condomínio.
“Foi a primeira vez que teve um caso assim. No início, achamos que pudesse ser um trote. Nós ficamos muito sem reação, sem saber como falar para nosso entregador na porta o que tinha acontecido. Mas a gente acabou tendo que contar. Ele ficou o resto da noite triste”
O iFood informou ainda que repudia qualquer ato de discriminação racial e preza pelo respeito à diversidade e ainda orientou que o dono do estabelecimento registrar o boletim de ocorrencia.
“Ao receber qualquer tipo de relato como este, o iFood apura as ocorrências e, quando comprovado o descumprimento dos termos e condições de uso, desativa o cadastro dos envolvidos”, informou em comunicado.
Via: G1