Indo no embalo de eventos online, a Virada Sustentável SP que já está acontecendo desde o dia 16 de setembro traz palestras e conversas sobre economia circular, mudanças climáticas, meio ambiente, futuro do trabalho, diversidade e inovação social, dentre outros temas além te atividades em toda a cidade de SP gratuitas com instalações, projeções, grafites, cinema, intervenções e muito mais. O evento tem como objetivo apresentar uma visão positiva e inspiradora sobre a sustentabilidade e seus diferentes temas para a população, além de reforçar as redes de transformação e impacto social existentes nas diferentes cidades.
Amanha (30) a programação está movimentada, entre as principais atividades, a cantora Elza Soares participa da mesa “A existência e a resistência da mulher negra” com Tia Má e Benilda Brito as 18 horas, as 19 horas.

Ainda amanha o painel “Acesso Barrado: onde meu corpo não entra” terá a participação de Ivone (Gata de Rodas), Leonardo Vieira (Memorial da Inclusão), Maya Schneyder e Preta Gil falando sobre os desafios de viver em um mundo de barreiras visíveis e invisíveis, com mediação der Paola Valentina, do Museu da Diversidade Sexual.
Veja a programação completa e maiores informações sobre no site oficial do evento que vai até dia 18 de outubro.