Musica

Festival IMuNe: Fique por dentro da programação de transmissões do festival

Festival tem presença confirmada de Elza Soares, MC Dellacroix e vários outros artistas.

Em andamento desde o ultimo dia 3 o Festival IMuNe realizado juntamente com a Natura Musical vem com o objetivo de ‘fomentar a música negra’, o evento foi lançado com o clipe “MOVIMENTO É PODER” da Banda Imune.

Anúncios

O festival vai alem do entretenimento e traz o “Imunidade Sonora”, uma campanha de doação que o festival iniciou para apoiar artistas pretos com bolsas, projetos sociais e também apoio para os artistas que viabilizam o festival.

Anúncios

Já na próximo sábado (15), começa o “Rolezinho Imune” que serão 9 painéis de debates, gratuitos e ao vivo: o primeiro via Youtube e os outros no Instagram, atividades serão mediadas por membros do coletivo e terá a presença de convidados, as lives vão até o dia 12 de setembro.

O primeiro rolezinho terá a presença de Eliane Dias, Amon Borges, Giovana Heliodoro e Rosane Borges e será transmitido pelo Youtube no canal do coletivo.

Anúncios

O encerramento do festival acontece no dia 26 de setembro na Vila Santana do Cafezal em Belo Horizonte, um show sem publico que será transmitido ao vivo vai contar com apresentações de Elza Soares com Flávio Renegado, Banda IMuNe, Favelinha Dance e Meninos de Minas com a participação especial da MC Dellacroix.

Flavio Renegado, Elza Soares e MC Dellacroix.
Anúncios

IMuNe

Fotografia: Léo Leles

“Formado por Bia Nogueira, idealizadora do coletivo, Cleópatra, Gui Ventura, Maíra Baldaia, Raphael Sales e Rodrigo Negão, o IMuNe surge como plataforma de criação artística que conecta presencial e virtualmente artistas negros da música, desconstruindo o nosso infeliz histórico de invisibilização das pessoas negras e revelando potências que vibram cada vez mais.”

O nome significa “Instante da Música Negra” e desde 2016 vem atuando na promoção e impulsão de artistas pretos já desenvolveu atividades em varias cidades alem da capital mineira como São Paulo e Juiz de Fora.

Para ficar bem informado sobre as transmissões do festival clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: