Noticias

Megan Thee Stallion desmente boatos sobre prisão e revela que foi baleada

Rapper esclareceu os fatos em publicação no instagram e disse que está se recuperando do fato.

Nos últimos dias surgiram boatos de que Megan Thee Stallion teria sido levada por policiais presa junto de Tory Lanes, segundo a informação o mesmo estava em um carro com Meg e foi encontrada uma arma de fogo no veiculo, assim fazendo com que os dois tivessem sido conduzidos a delegacia, mas segundo Meg não foi isso que aconteceu, em suas redes sociais ela postou um texto esclarecendo os fatos e disse que foi vitima de um crime e os policias na verdade a socorreram e a levaram para um hospital para receber atendimento, veja:

Na legenda da publicação Meg reforça que fato serviu para ela ficar mais atenta e que ira se protegem ainda mais.

Tradução: “A narrativa que está sendo relatada sobre os eventos da manha de domingo é imprecisa e falsa, e eu gostaria de esclarecer as coisas. No domingo de manhã, sofri ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente,. Eu nunca fui presa, os policiais apenas me levaram ao hospital onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e por eu ter uma recuperação completa, mas era importante pra mim esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática. Atualmente, estou ficada na minha recuperação, para poder voltar á minha vida e voltar a fazer musica o mais rápido possível.”

Ela não deu detalhes sobre onde foi o ferimento mas afirmou que passou por uma cirurgia para a remoção das balas e que já está se recuperando e espera voltar a ativa em breve. Meg já disse anteriormente que tem um álbum sendo preparado para ser lançado em breve.

Durante está noite, um vídeo mostrou o exato momento em que Meg baleada sai do carro com as mão para o alto e mancando devido o ferimento, e possível ver o seu sangue pingando enquanto ela caminha e pede por ajuda, veja:

Desejamos melhoras para Megan Thee Stallion.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: