Nesta semana seu perfil no Instagram a influenciadora digital Juju Norremose postou um vídeo comemorando o retorno de sua empregada chamada Juliana, no vídeo ela o marido e a funcionaria dançam só que com um detalhe, a empregada tem um emoji branco em seu rosto, o vídeo racista repercutiu nas redes sociais, veja:
Na manhã de hoje (28) em seu instagram ela fez uma sequencia de stories junto de seu marido onde pediu desculpas pelo ato racista e justificou o vídeo como uma brincadeira com a empregada que estava de volta a rotina do casal.

Um detalhe, durante o período de alta tensão racial nos EUA e no Brasil pelas mortes violentas de pessoas pretas causadas pelas PM’s de ambos países, ela fez post no exaltando a “união”, veja;
Sua conta no Instagram tem mais de 1 milhão de seguidores e é verificado, nas redes sociais, as empresas visão combater o racismo e recentemente o instagram anunciou medidas para analisar o seu algorítimo para apoiar produtores de conteúdo pretos, influenciadores como Juju tem grande alcance e recentemente influenciadora Luisa Nunes teve a conta banida apôs anuncio de boicote da plataforma do humorista Yuri Marçal por postar vide-o racista na plataforma, esperamos que a punição seja a mesma.
Eu vi na hora o vídeo e não foi assim. Primeiro que a empregada ficou dois anos sem trabalhar lá e agora ela pediu p voltar e eles que não precisavam, queriam ajudar ela e aceitaram ela de volta. Ela usa outras roupas dela mesma sim, pq eu já vi, e nesse momento a empregada tirava o pó e a Juju colocava a mesa p o almoço que foi hambúrguer e os três comeram juntos e o marido estava organizando a casa, os três estavam trabalhando, pq ela estava mostrando desde cedo a faxina. Dentro da REAL VERDADE, qual o certo a fazer? Pergunto de vdd e coração aberto. Não dar o emprego? Contratar pra tal função e não deixar fazer?
CurtirCurtir
Olha, acho que você não entendeu o real acontecimento, leia novamente a matéria e veja do que realmente estamos falando.
CurtirCurtir