Noticias

Influenciadora Juju Norremose comemora retorno de empregada com vídeo racista e justifica como “brincadeira”

Conta da influenciadora tem mais de 1 milhão de seguidores, e apos repercussão ela exclui o vídeo de seu perfil.

Nesta semana seu perfil no Instagram a influenciadora digital Juju Norremose postou um vídeo comemorando o retorno de sua empregada chamada Juliana, no vídeo ela o marido e a funcionaria dançam só que com um detalhe, a empregada tem um emoji branco em seu rosto, o vídeo racista repercutiu nas redes sociais, veja:

Na manhã de hoje (28) em seu instagram ela fez uma sequencia de stories junto de seu marido onde pediu desculpas pelo ato racista e justificou o vídeo como uma brincadeira com a empregada que estava de volta a rotina do casal.

Juju Norremose e seu marido via Instagram

Um detalhe, durante o período de alta tensão racial nos EUA e no Brasil pelas mortes violentas de pessoas pretas causadas pelas PM’s de ambos países, ela fez post no exaltando a “união”, veja;

Sua conta no Instagram tem mais de 1 milhão de seguidores e é verificado, nas redes sociais, as empresas visão combater o racismo e recentemente o instagram anunciou medidas para analisar o seu algorítimo para apoiar produtores de conteúdo pretos, influenciadores como Juju tem grande alcance e recentemente influenciadora  Luisa Nunes teve a conta banida apôs anuncio de boicote da plataforma do humorista Yuri Marçal por postar vide-o racista na plataforma, esperamos que a punição seja a mesma.

2 comentários

  1. Eu vi na hora o vídeo e não foi assim. Primeiro que a empregada ficou dois anos sem trabalhar lá e agora ela pediu p voltar e eles que não precisavam, queriam ajudar ela e aceitaram ela de volta. Ela usa outras roupas dela mesma sim, pq eu já vi, e nesse momento a empregada tirava o pó e a Juju colocava a mesa p o almoço que foi hambúrguer e os três comeram juntos e o marido estava organizando a casa, os três estavam trabalhando, pq ela estava mostrando desde cedo a faxina. Dentro da REAL VERDADE, qual o certo a fazer? Pergunto de vdd e coração aberto. Não dar o emprego? Contratar pra tal função e não deixar fazer?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: