Festival Timbre

1º dia de Festival Timbre aconteceu na Granja Marileusa!

O inicio foi em um evento gratuito no bairro Granja Marileusa.

O primeiro dia de Festival Timbre na Granja Marileusa iniciou o fim de semana do festival. O bairro recebeu o publico que curtiu as atrações e teve vários food-trucks e um bazar com a venda de vários produtos. Alem isso, varias brindes e promoções foram distribuídos ao publico, inclusive copos da 6ª edição do festival.

Dandara Tonantzin, apresentadora do Festival Timbre levou ao publico o lado do festival onde a resistência fala mais alto, chamando a atenção para os cortes na educação, o racismo e varias outras pautas do nosso cotidiano social, Dandara não só apresenta como destaca o pensamento ideológico do festival.

Dandara Tonantzin durante o Festival Timbre

O evento teve como primeira atração foi a discotecagem com Lu de Lauretinz, em seguida foi a vez de Fernanda Vital subir ao palco e cantar para o publico presente, Fernanda que também canta no grupo Varal de Renda, trouxe para o festival musicas autorais e participações de outros artistas em ritmos indígenas e afro-brasileiros da cultura do norte e do nordeste do Brasil.

Fernanda Vital no Palco do Festival Timbre

Em seguida veio a banda O Tarot que diretamente de brasília trouxe sua musica independente animou o publico com muita dança e brincadeiras durante o show. O grupo traz o forro e vários outros ritmos musicais em suas composições vem ganhando força no cenário nacional.

Grupo O Tarot

Hoje (13) e o segundo dia de festival e o Cultura Preta vai estar presente, siga nosso instagram e fique por dentro do Festival Timbre.

Confira outras fotos do evento:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: