Festivais

Turá anuncia show do rapper DELACRUZ com participação de BK’ e Luccas Carlos

O festival inicia as vendas gerais no dia 27 de janeiro.

Com Zeca Pagodinho; Gilberto Gil & Família; Pitty; Margareth Menezes convidando Sandra de Sá; Joelma e Lucas Mamede já confirmados, o festival Turá vai delineando sua segunda edição. O evento, que tem como cenário a área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, é apresentado pela Hering e realizado pela Time For Fun (T4F). Nos dias 24 e 25 de junho, o público presenciará uma mistura entre as sonoridades da música brasileira por meio de um line-up diverso que, agora, ganha uma nova atração. O artista carioca DELACRUZ sobe ao palco do festival no dia 25 de junho (sábado), e recebe os conterrâneos BK’ e Luccas Carlos.

Anúncios

Na próxima sexta-feira, dia 27 de janeiro, ao meio-dia, será iniciada a venda de ingressos que poderá ser feita através do site (ticketsforfun.com.br –  com taxa) e na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República –  sem taxa).

Cria do Vidigal, zona Norte do Rio de Janeiro, DELACRUZ fez sua estreia na música com a faixa “Flor de Lis”, em 2015, o single acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube. A ascensão do rapper na cena carioca se deu dois anos depois, quando fez sua primeira participação no projeto Poesia Acústica. De lá pra cá, o cantor transitou do pagode ao funk em algumas colaborações realizadas em carreira, como na segunda edição do Numanice, projeto musical da cantora LUDMILLA; e também no álbum Little Love (2022), do MC Cabelinho. O palco do Turá, agora, se torna um lugar para reencontros e uma mistura entre os repertórios de DELACRUZ e os convidados BK’ e Luccas Carlos, que acumulam parcerias ao longo da carreira, como “Planos” (2018) e “Músicas de amor nunca mais” (2022). 

Em 2022, a primeira edição do Turá de forma marcante. Mais de 25 mil pessoas compareceram na estreia do evento. O público vivenciou experiências e acompanhou apresentações de artistas nacionais de gêneros musicais variados e em diferentes momentos de carreira, como Emicida, Paulinho da Viola, o duo Baby e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão; e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena. 

Nos dias 24 e 25 de junho de 2023, tem mais Turá e o seu movimento de afeto, convívio e ativação de memória afetiva — tudo aquilo que ressoa, conecta e representa aquilo que nós, brasileiros, somos. 

Anúncios

O festival Turá é apresentado pela Hering; tem a Corona como cerveja oficial, patrocínio da Chevrolet; e apoio de Colgate Plax e Mike’s.

Turá 2023
Datas:
24 e 25 de junho
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: