Empreendedorismo Negro

Evento gratuito reúne empreendedoras e empresarias pretas

Evento acontece na capital paulista e com transmissão pelo Youtube.

No dia 26 de janeiro, a Fundação Instituto de Negócios e Afroemprendedorismo (FUNAFRO) e Núcleo de Aprendizagem Profissional e Assistência Social (NURAP) apresenta o III Encontro Nacional de Mulheres Negras Empreendedoras e Empresárias, totalmente gratuito.

Foto: Divulgação
Anúncios

O evento híbrido, com um número limitado no formato presencial, com uso de máscaras e esquema vacinal completo, terá transmissão pelo canal do Youtube da FUNAFRO.

Estamos iniciando mais um ano desafiador em termos de oportunidades, e o evento visa refletir e ajudar os afroempreendedores/empreendedores a terem um crescimento dos negócios mais sustentáveis. Sabemos que o ano de 2023, requer uma análise cuidadosa, de um cenário político-econômico em reconstrução, para que as tomadas de decisões ocorram de forma mais assertiva, minimizando riscos e potencializando a lucratividade da empresa”, conta Marilene Lima, presidente da FUNAFRO.

O evento abordará temas amplos relacionados aos negócios que envolvem o impulsionamento do negócio através da tecnologia, sustentabilidade ambiental, como preparar os pequenos e médios negócios para atrair e contratar talentos, saúde mental voltada aos negócios, aferição da saúde financeira das empresas e conheceremos histórias de mulheres inspiradoras do nosso país.

Acreditamos que ao promovermos a troca de experiências entre as participantes, ampliaremos o alcance da nossa comunidade empresária em uma estrutura sólida, num espaço seguro de geração de novos negócios disponibilizado pela FUNAFRO”, conta Joaquim Xavier, diretor de Novos Negócios da FUNAFRO.

Nos painéis, participarão mulheres negras, empreendedoras e empresárias de diferentes estados do país, influencers, executivas, especialistas em saúde e conteudistas de organizações do âmbito público e privado.

Anúncios

SERVIÇOS

Data: dia 26 de janeiro de 2023, quarta-feira

Horário: 10hs às 15hs, com intervalo de almoço dás 12h20 às 13h20.

Onde: Híbrido. Presencial (com nome na lista), no espaço gastronômico do NURAP sito à Rua Cel. Luís Barroso, 455, Santo Amaro, São Paulo/SP, próximo ao metrô Adolfo Pinheiro e transmissão on-line pelo canal da FUNAFRO no Youtube.

Inscrição: Gratuita

Estimativa de público (presencial e on-line): 1500 pessoas

Contatos: (11) 2879-9199 ou 2344-2424

E-mail: eventos@funafro.com.br

Redes sociais: @funafrogestao Responsáveis: Marilene Lima e Kaysa Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: