Musica

Ebony mescla referências estéticas do funk carioca com os anos 2000 no videoclipe de “100MILI”

Após bater quase 500 mil plays nas plataformas de streaming, o single ganha agora um registro audiovisual.

Nascida e criada em Queimados, na baixada fluminense do Rio de Janeiro, Ebony tem se destacado na cena do trap carioca. O disco Visão Periférica, lançado em 2021, impulsionou sua voz para novos públicos, e, agora, a cantora e compositora começa a apresentar os primeiros traços do próximo trabalho de estúdio — sem previsão confirmada. “100MILI” , com produção assinada por Larinhx, foi o primeiro single a ser lançado, em outubro deste ano, unindo referências sonoras e estéticas do funk carioca com os anos 2000. O videoclipe do single já esta disponível no canal de YouTube de Ebony.

Anúncios

“O empoderamento de mulheres pretas e periféricas é feito através de acordos e posicionamentos específicos pro nosso recorte, quis brincar um pouco com isso”, pontua a artista, que traz na produção do single a conterrânea LARINHX, um nome bastante engajado na inserção e capacitação de artistas LGBTQia+ periféricas no mercado profissional. No videoclipe, a direção criativa é assinada pela própria cantora.

Agora, após completar a apresentação do primeiro single de seu próximo projeto, a artista anuncia um som novo a caminho, “Hentai”. A segunda faixa está prevista para chegar no primeiro semestre de 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: