Novidades

Sensação da Black Music nos anos 90, Fat Family é anunciada como uma das atrações do BATEKOO Festival 2022

Organização já havia divulgado a participação do cantor baiano Kannalha para o evento, que acontece dia 10 de dezembro na Neo Química Arena.

Sensação dos anos 90, o grupo Fat Family foi anunciado na última quinta-feira (20), como uma das atrações do BATEKOO Festival, o maior festival de música proposto por e para comunidade negra, afro-diaspórica e LGBTQIAP+ do Brasil, que vai acontecer no dia 10 de dezembro, na Neo Química Arena.

Anúncios

Sob o lema ‘A gente não quer ser assistido, a gente quer se assistir’, a organização do evento promete mais de 16 horas de festival, com mais de 20 atrações. O evento, que já havia anunciado a participação do cantor baiano Kannalha, deseja ressaltar nomes emergentes de diferentes cidades do Brasil e apresentar a um grande público uma série de artistas que ainda não estiveram presentes em lines de grandes festivais.

Criado em 1998, o grupo Fat Family era formado inicialmente por sete irmãos: Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzete, Kátia e Deise. Sueli, a oitava integrante entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda em 1999. O grupo, que participou de diversos programas de televisão no final dos anos 90, tendo como inspiração grupos vocais norte-americanos, também ficou conhecido pela tradicional coreografia do pescoço, que fãs imitam até hoje.

O grupo que passou por altos e baixos, incluindo as perdas de Deise e Sidney, atualmente é composto por Simone, Suzete e Kátia, que retornaram ao cenário musical por conta dos inúmeros pedidos de fãs. Se preparando para iniciar uma turnê, em comemoração aos 25 anos do Fat Family, a banda promete levar um repertório recheado de sucessos para colocar o público do BATEKOO Festival para dançar, cantar e mexer o pescoço.

Anúncios

Além de Fat Family e Kannalha, outras atrações do line-up, com foco em potências pretas brasileiras, vão ser anunciadas em breve e a pré-venda dos ingressos está aberta exclusivamente pela plataforma Shotgun.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: