Musica

ÀVUÀ lança “Famoso Amor”, single que antecipa a chegada de seu álbum de estreia

O afeto é a seta que guia os caminhos e a sonoridade do duo ÀVUÀ. Resultado do encontro entre os cantores e compositores paulistas Bruna Black Jota Pê, a dupla se prepara para desdobrar e traduzir as várias possibilidades afetivas em seu álbum de estreia, previsto para o segundo semestre de 2022. E, aos poucos, eles entregam pistas do que está por vir por meio de singles. Após apresentar ao público “Dois Sóis”, que ganhou um videoclipe, mais uma peça dessa trilha sonora chegou ao público ontem, dia 15 de julho. Trata-se de “Famoso Amor”, canção já disponível nos aplicativos de streaming de áudio.

Anúncios

“Dois Sóis” e “Famoso Amor” falam de amor de maneiras distintas, porém complementares. A primeira aborda uma esfera mais sexual, física, enquanto a segunda traz o sentimento no contexto a dois para a narrativa. Com composição de Bruna Black e produção de Lucas Mayer e Rodrigo Lemos, “Famoso Amor” simboliza também a intenção que conduz o duo em sua criação.

“Partimos do entendimento que falar de amor é revolucionário. Essa música é a forma de trazer isso para o nosso discurso sem medo, além de colocar o afeto para dentro das nossas vidas em todos os apectos”, avalia  Jota Pê.

“Queremos evidenciar duas pessoas pretas que têm esse sentimento como uma forma de luta. Mostramos o nosso outro lado como seres vivos, pessoas que merecem viver outras coisas para além dos seus traumas e de más experiências”, complementa Bruna Black.

Jota Pê e Bruna Black Foto Thiago Santos

Formado em 2019, o ÀVUÀ junta dois talentos que partem de experiências pessoais e profissionais diferentes, mas que, como duo, faz transbordar as suas intersecções e distinções em uma música brasileira contemporânea.

Anúncios

Em pouco tempo de estrada, eles já colecionam feitos importantes, como uma faixa no álbum ONZE canções inéditas de Adoniran  Barbosa (Dorsal Musik, 2020), indicado ao Grammy Latino em 2021; e também a participação no celebrado (e hypado) canal internacional COLORS, no qual registraram a canção autoral “Comum”. Este é só o começo de um caminho que germina, por meio do afeto, pequenas e grandes revoluções.

Ouça “Famoso Amor” aqui 

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: