Novidades

Mano Brown recebe Katiúscia Ribeiro e Salloma Salomão no Original Spotify Mano a Mano

Filósofa e educador abordam a cultura negra urbana e a musicalidade e a filosofia africanas em conversa com o rapper em episódio inédito da segunda temporada do podcast.

Amanhã, quinta-feira, 23, Mano Brown recebe a filósofa Katiúscia Ribeiro e o músico e educador Salloma Salomão em mais um episódio da segunda temporada do Original Spotify Mano a Mano. Entre os assuntos dessa conversa estão ética, educação, música e cultura atrelados à filosofia africana e ao ativismo negro.

Foto: Jef Delgado/Spotify
Anúncios

Professora, pesquisadora e seguidora da filosofia africana GERU MAA, que aborda a ética do comportamento e as virtudes do silêncio pelo equilíbrio, Katiúscia Ribeiro é de família oriunda de um quilombo reconhecido pela Fundação Palmares. Salloma Salomão é mineiro, músico, historiador, pesquisador e especialista em práticas culturais negras, movimentos negros urbanos e musicalidades africanas.

Nesta segunda temporada, Mano Brown já recebeu o rapper, apresentador e escritor Emicida, a cantora Jojo Todynho, o cantor e ator Seu Jorge e o cineasta Jeferson De, os humoristas Felipe Kot e Yuri Marçal, o neurocientista Sidarta Ribeiro, a ex-presidente Dilma Rousseff, os jornalistas especialistas em Segurança Pública André Caramante e Cecília Oliveira, os representantes de três gerações do pagode Thiaguinho, Salgadinho e Marquinhos Sensação, o líder judaico Rabino Ventura, a ativista e intelectual Sueli Carneiro, empresário Kondzilla, a sacerdotisa do candomblé Mãe Carmem de Oxum e a mestra griô baiana Ebomi Cici e o DJ Dom Filó. Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: