Musica

Viela 17 e Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, se unem para dar mensagem de esperança no novo clipe de “Todos Sonhos Desse Mundo”

A faixa entra no suingue da discoteca, de meados dos anos 80, e é atualizada pelo estilo Pfunk, comunicando-se com o agora.

“Trago boas novas ao semelhante”, anuncia o grupo Viela 17 e Alexandre Carlo na inédita – e já disponível em todas as plataformas digitais – “Todos Sonhos Desse Mundo”. A música, que foi composta durante a pandemia, traz o universo do amor e da alegria como uma esperança ao cotidiano desiludido e imobilizado pelas angústias destes tempos. O videoclipe que acompanha o lançamento é assinado por Marcos Caviccioli.

Anúncios

Baseada no funk que embalava entusiasmadamente os anos 70 e 80, a faixa, repaginada por uma pegada de rock psicodélico e Pfunk, evoca a estética daquela época em que se usava muita cor e brilho como o espírito necessário para se viver com tranquilidade e paz no agora.

Guiando as narrativas do projeto, a periferia surge como pano de fundo e entrega histórias reais colhidas e vivenciadas pelas experiências de Japão, líder do grupo, em seus mais de 32 anos no rap nacional. “Esse trabalho é uma forma de mostrar que, mesmo com uma tendência forte ao ódio, o afeto sempre vencerá e que dias melhores virão”, destaca o artista.

A versão audiovisual, gravada nos estúdios da Aincon Imagens Cinematográfica (DF), em preto e branco, traz à superfície a importância da letra como recado e explora elementos pouco comuns no mercado fonográfico brasileiro atual, mas recorrentes no norte americano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: