Musica

DOM-N lança “No Abraço Certo” e aposta na positividade como possível resposta aos momentos turbulentos

Depois da bem-sucedida estreia de “Vem Amar”, single que soma mais de quatro milhões de players somente no Spotify e é tema principal da série “Feita para Sonhar”, disponível na Amazon Prime, o carioca DOM-N apresenta videoclipe para a inédita e descomplicada “No Abraço Certo”. O projeto – seguindo aquela trilha leve e com clima praiano, feita para quem quer desanuviar – celebra as relações duráveis e o pensamento positivo como uma das formas de autocuidado. 

Anúncios

Amor e simplicidade são, no final das contas, duas palavras que resumem bem este trabalho: unidas, elas chamam a atenção para as coisas do dia a dia e fazem refletir sobre a importância das nossas conquistas, mas, principalmente, o valor de quem esteve conosco antes delas – o que é certamente, conta o compositor, uma afirmação contra os vínculos descartáveis, baseados em narrativas de consumo, muito presentes nesse mundo todo interligado pelas redes sociais.

Good vibes para DOM-N não é  apenas questão de estilo. É, antes, uma forma de ressignificar as coisas ruins que aconteceram e acontecem, trazendo otimismo e fé no amanhã. 

A escolha por um timbre acústico, tendo como base o violão, somado aos beats, e cenas ao ar livre, gravadas em Nova Iguaçu (cidade onde o cantor nasceu e viveu até sua adolescência), contribuem para o clima de fim de tarde tranquilo que colorem tão bem a principal proposta do carioca

O recado é necessário: “valorize quem está com você de verdade, quem faz você ser uma pessoa melhor, quem batalha ao seu lado e se alegra com cada conquista”, destaca o artista que, entre outras movimentações, já lançou projetos assinados pelo grande produtor Tadeu Patolla (Charlie Brown Jr. Wilson Sideral, Biquini Cavadão e Jorge Ben Jor).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: