Emprego

Últimas semanas de inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Vivo

Inscrições vão até da 3 de janeiro.

O Programa de Estágio 2022 da Vivo entra na reta final do período de inscrições. Os interessados em concorrer a uma das 750 vagas oferecidas pela companhia têm até o dia 03 de janeiro para se inscrever. E, reforçando seu compromisso com a diversidade, 50% das oportunidades são exclusivas para pessoas negras.

Anúncios

Os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ou último ano de formação, com graduação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Todos os inscritos participarão de uma comunidade de desenvolvimento profissional e pessoal. Serão ofertados diversos conteúdos de temas variados, como habilidades do futuro, matriz de prioridades, Learning Agility, entre outros. Os conteúdos serão trabalhados em diferentes formatos, como texto, vídeo, podcast e lives.

O Programa de Estágio da Vivo terá a duração de 12 a 24 meses, a depender do semestre cursado na faculdade, e os selecionados serão admitidos entre fevereiro e abril de 2022. As inscrições podem ser feitas pelo link . As oportunidades são para 17 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Campinas (SP), Caxias (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Londrina (PR), Osasco (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Vitória (ES). A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: