Novidades

Aisha Mbikila é a apresentadora do m-v-f- awards 2021

Cerimônia de premiação acontece no dia 15 de dezembro, no MIS SP, só para convidados.

O m-v-f- awards 2021 anuncia a modelo, performer e diretora Aisha Mbikila como apresentadora da cerimônia de premiação que acontece no dia 15 de dezembro, às 20h, no MIS SP. O anúncio dos vencedores, segundo escolhas do público e do júri – esse ano composto por Ana Garcia, Criolo, Gustavo Von Ha, Mariangela Jesus, Rafael Kent e Suyane Ynaya -, acontece em evento só para convidados.

Aisha Mbikila Foto: Guilherme Castoldi
Anúncios

“É uma honra imensa ter o m-f-v- na minha história. É uma honra imensa fazer parte da história do m-v-f-. Quando me chamaram para apresentar a premiação, foi o momento que eu estava chegando em São Paulo, alcançando os meus vôos, estando em frente às câmeras. E o festival só foi crescendo e eu também fui crescendo. É demais fazer parte dessa história. Trazer voz, trazer vida a essa premiação, que já é repleta de tudo isso, mas ser essa apresentadora é algo importantíssimo politicamente, culturalmente. E enegrecer esse palco é ser ponte, é ser portal de inspiração, de inspirar, de estar com os meus, de estar com o mundo, de ouvir e ver tanta gente e trazer tanta gente comigo. Então cada vez mais, fazer parte dessa família também é um trabalho de expansão nas nossas trocas esse tempo todo. Falando sobre as questões de sociabilidade, gênero e raciais. Eu sempre tive um papo muito transparente e cada vez mais a gente consegue multiplicar as possibilidades”, descreve Aisha.

“O m-v-f- para mim é isso. Um movimento, uma plataforma resistente, uma vitrine, um prêmio importantíssimo para a cultura desse país que tenta invisibilizar os fazedores: quem está atrás e na frente das câmeras. Então essa relação desde 2017 é de vida longa. Eu quero estar com 70 anos apresentando esse prêmio. Eu quero estar premiando inúmeros talentos. Quero estar inspirando e trazendo pessoas desde a minha vestimenta a uma fala, uma frase, um olhar. Então o m-v-f- é isso. Um lugar de encontro com a nossa cultura mundial através do audiovisual. É um encontro que se torna um fórum, uma conferência, onde as pessoas se encontram, trocam, pensam, se conhecem”. 

Em sua nona edição, o m-v-f- awards 2021 irá premiar os melhores videoclipes lançados entre 29 de novembro de 2020 e 10 de outubro de 2021. No total, são 26 categorias, sendo 19 nacionais (com músicas de artistas brasileiros ou radicados no Brasil) e 7 internacionais (com músicas de artistas estrangeiros ou brasileiros radicados no exterior), incluindo novas categorias que acompanham movimentos e tendências do mercado de arte e vídeo, como “Efeitos Especiais em Vídeo”, e “Melhor Videoclipe para Marca ou Instituição”, que lança um olhar para o cruzamento do videoclipe e da publicidade.

O m-v-f- awards 2021 é uma idealização da Cinnamon, com patrocínio da Spcine, apoio de UKMVAs, Buenos Aires Music Video Festival, Canadian Prism Prize, Mentaland, MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, e parceria de mídia do Canal Curta, Trip e Tpm, e Directors’ Library.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: