TV

“Uma menina totalmente fora dos padrões, porém eu tinha um objetivo e o segui”, diz MC Carol no Trace Trends

A funkeira é destaque no programa da semana ao lado de Tati Quebra Barraco; em entrevista as funkeiras falam sobre empoderamento, protagonismo e carreira.

No quadro ‘Trace Papo’, Alberto Pereira Jr recebe duas figuras super importantes para a história do funk no Brasil, Tati Quebra Barraco e MC Carol. Pioneiras e com grande impacto ao movimento feminino do funk carioca, são destaques no Trace Trends desta semana. Mulheres, negras, funkeiras e referências para a nova geração, as lendas do funk falam sobre parceria, empoderamento, protagonismo, carreira e trajetórias, em bate-papo descontraído no episódio já disponível no Globoplay e que foi ao ar nesta sexta (22) às 17h no Multishow.

MC Carol e Tati Quebra Barraco Foto; Reprodução
Anúncios

“Eu costumo dizer que quando cheguei [no funk], já estava mastigado. Elas, que chegaram primeiro, sofreram mais do que eu, mas foi um pouco complicado. Uma menina, totalmente fora dos padrões, em uma época que tinha mulheres frutas e eu toda masculina, broncuda, falando que os caras iam lavar as minhas calcinhas, sim! Porém, eu tinha meu objetivo e eu o segui”, comenta MC Carol sobre sua trajetória no funk.

As funkeiras ainda ressaltam a emoção de serem reverenciadas no videoclipe ‘Rainha da Favela’ da cantora Ludmilla. “O que a Ludmila fez foi incrível, porque dificilmente as pessoas reconhecem que a gente chegou primeiro. As pessoas querem fazer sucesso, é claro, na sua hora e no seu momento, mas nunca devem esquecer de quem abriu as portas, para que eles façam o que estão fazendo agora”, pontua Tati.

O programa traz ainda a mensagem de MCharles, campeão de rimas do Ceará, Afronegócios com a representatividade em bonecas pretas, o quadro EducAÇÃO! com projetos sociais e educacionais em Brasília e os lançamentos musicais com bafros de Péricles, Karol Conká, Heavy Baile e ÀTTOOXXÁ, DJ’s Kalfani, Will e Duo 2:22, Binho Ribeiro, Young Piva, Choji e Kevin o Chris, Amanda Magalhães e Anná, Yunk Vino e MC Igu, Kynnie e Edi Rock, JOCA, Jonathan Ferr e Sain.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: