Novidades

Erika Januza, Regina Casé e Ana Clara estrelam maior campanha do ano da Ipanema

Comemorando seus 20 anos, marca traz o trio de celebridades dando voz a histórias de mulheres transformadoras para o lançamento da coleção Sempre Nova.

Narrativas femininas reais e que despertam inspiração são uma das singularidades do DNA da Ipanema. Isso se reflete na maior campanha do ano da marca, para a coleção Sempre Nova. Com Regina Casé, Erika Januza e Ana Clara, o filme da ação faz um convite às mulheres para que sintam a liberdade de dar novos passos e celebrar recomeços ao trazer as atrizes e a apresentadora dando voz às histórias de três mulheres reais que refletem a força feminina — pilar central da essência da marca. A produção audiovisual tem estreia marcada para 08 de setembro e os modelos da coleção Ipanema Sempre Nova já estão disponíveis no e-commerce.

Anúncios

Regina Casé é a voz da história de Marlene, caloura da Universidade de São Paulo aos quase 60 anos, dona de um restaurante, mãe, agricultora e ex-enfermeira; mulher forte e que deu muito primeiros passos em sua vida, até se sentir plenamente realizada e livre para ser quem é. Para contar a história de Joelma, ou melhor, Jojô Serviços, que ajudou diversas pessoas a se recolocarem no mercado de trabalho e transformarem suas vidas, a marca convidou Erika Januza. Para fechar, Ana Clara traduz de forma inspiradora a história de Ero Nai, uma mulher com muitos desejos e realizações: das quadras de handebol ao empreendedorismo, ela continua tendo conquistas todos os dias. 

Criada pela Mutato e produzida pela Santeria, a campanha contou com o olhar feminino também por trás das câmeras, por meio da direção assinada pelo duo de diretoras We Are Magnolias. A composição do set de filmagem e da equipe de produção, inclusive, seguiu o padrão da marca: foram formados majoritariamente por profissionais mulheres e seguiram todas as normas de biossegurança.  

Erika Januza para campanha Ipanema Sempre Nova Foto: Divulgação Ipanema

O resultado dessa combinação é o retrato da energia que move o dia a dia das mulheres brasileiras e também o da Ipanema. “Nós estamos sempre buscando  apoiar as mulheres que são protagonistas de suas histórias, valorizando cada uma delas e oportunizando  espaços para que elas se sintam cada vez mais livres para trilharem seus próprios caminhos e, com isso, inspirar outras mulheres. Ipanema Sempre Nova é esse convite à liberdade dos novos inícios e uma celebração dessas mulheres que estão sempre se reinventado e que fazem o corre do dia a dia acontecer, com força e determinação, como as protagonistas que compartilharam suas trajetórias com a Ipanema nessa campanha” conta Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação Ipanema. 

“Ipanema é uma marca que se posiciona lado a lado com suas consumidoras, que reconhece e apoia o corre das mulheres de todo o Brasil. Nossa estratégia partiu de um insight genuíno: comemorar os 20 anos da marca, enaltecendo mulheres transformadoras, com histórias de vida únicas”, diz Camila Hessel, diretora de Criação da Mutato. “Queremos mostrar que toda história de liberdade nasce pequenininha, de um primeiro passo. E chamamos atrizes incríveis, amadas pelo Brasil inteiro, para contar essas histórias e inspirar”, completa.

Os novos modelos — Ipanema Zig , Ipanema Clip e Ipanema Ella —podem ser encontrados nos tamanhos adulto (33/34 a 39/40) e infantil  (23/24 a 32/33). E-commerce oficial da Ipanema: https://www.sandaliasipanema.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: