TV

“O que eu faço é levar o Nordeste mundo afora e eu sou muito orgulhosa de onde eu vim”, diz Agnes Nunes no Trace Trends

Cantora fala sobre música e carreira no quadro ‘Trace Papo’, em episódio já disponível no Globoplay e que vai ao ar sexta às 17h no Multishow.

No episódio do Trace Trends desta semana, que já está disponível no Globoplay e vai ao ar sexta (27) às 17h no Multishow, Alberto Pereira Jr. bate um papo com a cantora e compositora Agnes Nunes. Nascida na Bahia e criada na Paraíba, foi eleita uma das maiores revelações musicais em 2020. Dona de um sotaque inconfundível, Agnes começou gravando vídeos caseiros com voz e teclado para a internet e hoje soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram e bateu a marca de 1.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A cantora já gravou com Tiago Iorc e colabora em duas faixas do rapper Xamã, lançou recentemente seu novo single ‘Cabelo Bagunçado’.

Agnes Nunes na gravação do Trace Trends. Foto: Reprodução
Anúncios

Em um papo descontraído voltado para suas origens, música, carreira e arte, Agnes aponta a conexão da Bahia e Paraíba em sua vida. “Nem baiana demais, nem muito paraibana. Hoje, para não dar briga em nenhum dos lados, eu sou paraibaiana”, brinca. “ (…) Eu tento canalizar o máximo tudo o que eu aprendi nesses 19 anos de vida e nunca perder a minha raiz e quem eu sou. Porque o que eu faço é levar o Nordeste mundo afora e eu sou muito orgulhosa de onde eu vim“, conclui.

A cantora ainda ressalta personalidades que fizeram parte de sua trajetória musical, como a cantora e compositora Elba Ramalho. “Elba é uma pessoa que eu admiro muito! A admiro pela mulher porreta que ela é! Foi muito incrível cantar com ela e quando você tem a admiração de uma artista que você também admira, quando vem dos dois lados, acho que tudo fica mais bonito… Representou muito para mim!“, conta.

O programa traz ainda o sucesso do projeto Poesia Acústica da gravadora Pineapple Storm, um papo com a influenciadora gospel e empresária Patrícia Ramos. No quadro “Fala, Babu”, o paizão entende e ressignifica o que é ser cringe, e Ad Júnior fala sobre o cinema Blaxploitation no Adendo desta semana. O Trace Trends traz também as novidades musicais com “Bafros” de Marvvila, Liza Lou com Cortesia da Casa, Preta e Francisco Gil, Fábio Ventura e Virgo Virgo.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr., Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Babu Santana, a nova temporada do Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido às quartas-feiras no Globoplay e às sextas-feiras, às 17h, no Multishow.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: