Empreendedorismo Empreendedorismo Negro

Márcia Silveira é a nova gerente de comunicação da L’Oréal Luxe

Ela acaba de assumir posição em que será responsável também por acelerar as agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade da divisão de negócio da L’Oréal Brasil

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação, Márcia Silveira assume como gerente de comunicação da L’Oréal Luxe no Brasil, detentora das marcas Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Urban Decay, Mugler, Azzaro e Prada. A profissional terá papel chave na jornada da construção da reputação da divisão, bem como na aceleração das agendas de diversidade e inclusão e sustentabilidade, áreas fundamentais para o crescimento futuro da L’Oréal Luxe.

Anúncios

Márcia já passou por empresas como o Instituto Beleza Natural – especializado em soluções para cabelos crespos e cacheados – no Brasil e nos Estados Unidos, onde foi responsável pelo lançamento 360° do negócio e pela criação do Projeto Caravanas, spin-off do Beleza Natural. Mais recentemente, ocupou o cargo de diretora de comunicação do Sistema B Brasil, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo redefinir o sentido do sucesso empresarial.

Márcia Silveira tem MBA Executivo pela Coppead (UFRJ) e trajetória acadêmica lapidada pelos cursos de Empreendedorismo e Marketing, na Boston College, e de Reputação e Digital Marketing, na NYU, ambas nos Estados Unidos, além da experiência adquirida no curso de Design Thinking da IE Business School, na Espanha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: