Conheça o “Zion 1”, primeiro tênis de Zion Williamson com a Jordan

O ala-pivô norte-americano Zion Williamson, que atualmente joga no New Orleans Pelicans irá lançar nos próximos dias seu primeiro tênis em parceria com a Jordan Brand, o “Zion 1” chega após quase 2 anos da assinatura do jogador com a marca, o desenvolvimento do tênis começou logo em seguida, ele que é uma das novas grandes promessas da liga agora terá seu próprio tênis e se junta estrelas como Carmelo Anthony, Chris Paul e Russell Westbrook.

Anúncios

“Desde o momento em que ele estava no colégio, Zion o mantém na ponta da cadeira”, diz Howard “H” White, VP, Jordan Brand Affairs. “Você sabe que tudo pode acontecer. É como olhar para um quadro famoso. Ninguém está realmente discutindo sobre o quão especial isso é. Tudo o que você pode fazer é ficar maravilhado com o que ele faz”.

Ao criar o Zion 1, os designers da Jordan Brand foram levados pela mistura única de poder das estrelas de Williamson. Eles procuraram projetar uma silhueta que habilitasse suas imensas ferramentas físicas na quadra e, ao mesmo tempo, ilustrasse traços pessoais que o tornavam um superastro único – e eles não precisaram ir muito longe. Tudo o que eles precisavam era dizer seu nome.

Zion 1 “Gen Zion” Foto: Divulgação/Nike
Anúncios

“Sabíamos que uma das principais inspirações de Zion para o visual do sapato era a armadura de super-herói. Mas quando pensamos em um ícone ou símbolo que pudesse destacar claramente os benefícios do calçado, o “Z” fazia todo o sentido para nós ”, diz Vianney de Montgolfier, designer sênior de calçados da Jordan Sport. “É a letra da velocidade, tem a base do poder e talvez seja a letra mais distinta do alfabeto. Não há nada igual. ”.

A força atlética de Williamson reúne velocidade e potência a um nível que, para White, o coloca no ar rarefeito. Mas Zion causou uma impressão importante em H e na marca de outra maneira: seu estrelato foi acompanhado por uma natureza prática enraizada em valores como amor por sua família, responsabilidade para com aqueles que confiavam nele e um legado de impacto que deveria substitui qualquer montagem viral de enterramento visualizada milhões de vezes online. Como o primeiro atleta da Geração Z na história de Jordan Brand, o compromisso de Williamson com os valores pessoais tem a postura tranquila de um líder veterano.

“Lembro-me de uma vez que conversei com Sião quando ele estava perto do rascunho, quando disse que precisava voltar para a aula”, diz White. “Ele disse que estava no meio de alguns projetos com os colegas e que dependiam dele. Ele não podia deixá-los pendurados. Rapaz, isso parece muito com o Gato Preto, não é? Todos nós temos a responsabilidade de seguir um determinado padrão. Quando a montanha de um homem está com o homem comum, é quando coisas fenomenais acontecem. ”.

Alguns modelos do Zion 1 Foto: Divulgação/Nike
Anúncios

O Jordan Zion 1 será lançado no colorway “Gen Zion” no dia 23 de abril no site Jordan.com e em alguns varejistas da marca Jordan. O colorway “ZNA” será lançado em 5 de maio, seguido pelo “Noah” em 19 de maio e a “Marion” em 26 de maio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.