Educação

Vital Cultural abre minicurso de Marketing Cultural e Empreendedorismo Negro

Construir saberes, necessidades e soluções da comunidade negra, com métodos e fundamentos profissionais para os segmentos de cultura e empreendedorismo na região. Essa é a proposta do minicurso promovido pela Vital Cultural a partir da próxima segunda-feira, 8.

Foto: Reprodução
Anúncios

Com o objetivo geral de capacitar e possibilitar novos rumos de fazer cultura como empreendimento, o Minicurso de Marketing Cultural e Empreendedorismo Negro propõe ensinar e pensar os processos da cadeia econômica cultural e gerar visibilidade às discussões que abrangem vários temas sociais, tais como: invisibilidade, racismo, posição de poder e decisão, objetificação da cultura negra, o saber do Marketing como ferramenta de inclusão no setor cultural de grandes produções, empreendedorismo cultural, blackmoney, autoestima profissional, entre outros tópicos.

O minicurso será aplicado pelas ministrantes consultoras: Talita Peixoto, CEO do Clubinho Preto, Daniele Valetim, mestre das ciências das artes e da Comunicação e Line Vital, publicitária e produtora executiva da Vital Marketing Cultural. A grade curricular é composta por conteúdos intensivos de Marketing, produção, estratégia negra, empreendedorismo e black money.

Foto: Reprodução

O minicurso Marketing Cultural e Empreendedorismo Negro acontece em formato online e conta com incentivo da Lei Audir Blanc. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de março através do perfil no Instagram da Vita Cultural

Serviço:
Evento: Minicurso Marketing Cultural e Empreendedorismo Negro
Data: de 08 a 24 de Março
Local: Online
Carga horária: 21hrs com certificado
Inscrições: Instagram @vitalcultural

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: