Novidades

Salon Line lança linha focada na definição dos cachos

Nos últimos tempos, a procura por produtos que atendam as necessidades de definição dos cabelos ondulados, cacheados e crespos, cresceram significativamente, essa nova tendência se deu devido ao movimento cada vez mais presente para a aceitação dos cabelos naturais e a necessidade de produtos específicos para cada benefício. Pensando nisso, a Salon Line criou uma linha completa para quem busca cachos super definidos, sem frizz e com muito brilho.

Produtos da linha S.O.S Cachos + Definidos da Salon Line Foto: Reprodução
Anúncios


Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!

A S.O.S Cachos + Definidos é composta por quatro produtos: Shampoo, que limpa sem ressecar, ajudando na formatação dos cachos; Condicionador, ideal para selar os fios, ajudar na definição e na diminuição do frizz; Ativador de Cachos, auxilia na ultra definição com efeito fitagem e proporciona brilho; e o Creme para Pentear, feito sob medida para garantir desembaraço muito brilho e extra definição.

Composto por óleo de linhaça e queratina vegetal, os produtos de S.O.S Cachos + Definidos repõem a oleosidade natural dos fios e devolvem os nutrientes essenciais à saúde da fibra capilar. Além disso, possuem proteção UV, são veganos e indicados para cabelos opacos, sem definição e com frizz. Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce, além das principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: