Udi Santos lança faixa “Odoya” e conclui EP “Tríade”

A cantora e compositora soteropolitana Udi Santos concluiu no inicio deste mês o seu EP “Tríade”, o processo de produção dele começa em 2020 em meio as dificuldades da pandemia, mas ainda sim no fim do mesmo ano a cantora lançou a primeira faixa do trabalho, a faixa “Odoya” fecha o EP que e construído através de pilares: corpo, mente e espirito.

Confira o ultimo lançamento:

A música ODOYA representa o pilar espírito, o quanto a fé nos ajuda a seguir e nos fortalece na caminhada, essa é um agradecimento especial.
Anúncios

Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!

Composto por 3 faixas, cada uma delas represente os pilares impostos pela artista, a faixa Cash” representa o pilar corpo, a faixa “Espelho” representa o pilar mente e “Odoya” representa o espirito, cada uma delas sendo a base para construção de cada faixa especifica. O EP é produzido por Udi Santos e Smplsmente e as faixas tem beats, captação, mixagem e masterização no Melanina Estúdio.

Udi Santos Foto: Smplsmente
Anúncios

Uma curiosidade sobre o EP são as artes de cada faixa, elas são inspiradas em fotografias que Fabíola Silva, Smplsmente e Fanny Oliveira, e as artes foram feitas por Quel Silveira.

A música CASH representa o pilar corpo, precisamos fortificar a nossa matéria, sentir o poder, obter o bem material que de alguma forma nos eleva e que ajuda a levantar os nossos
Anúncios
A música ODOYA representa o pilar espírito, o quanto a fé nos ajuda a seguir e nos fortalece na caminhada, essa é um agradecimento especial.

O EP já está disponível em varias plataformas digitais e em nossa playlist “Só as Mina” no spotify você pode ouvir sons da Udi e de outras artistas pretas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.