A cantora e compositora soteropolitana Udi Santos concluiu no inicio deste mês o seu EP “Tríade”, o processo de produção dele começa em 2020 em meio as dificuldades da pandemia, mas ainda sim no fim do mesmo ano a cantora lançou a primeira faixa do trabalho, a faixa “Odoya” fecha o EP que e construído através de pilares: corpo, mente e espirito.
Confira o ultimo lançamento:

Apoie o Cultura Preta no Apoia.se por apenas 10 reais mensais, clique e apoie!
Composto por 3 faixas, cada uma delas represente os pilares impostos pela artista, a faixa Cash” representa o pilar corpo, a faixa “Espelho” representa o pilar mente e “Odoya” representa o espirito, cada uma delas sendo a base para construção de cada faixa especifica. O EP é produzido por Udi Santos e Smplsmente e as faixas tem beats, captação, mixagem e masterização no Melanina Estúdio.

Uma curiosidade sobre o EP são as artes de cada faixa, elas são inspiradas em fotografias que Fabíola Silva, Smplsmente e Fanny Oliveira, e as artes foram feitas por Quel Silveira.
O EP já está disponível em varias plataformas digitais e em nossa playlist “Só as Mina” no spotify você pode ouvir sons da Udi e de outras artistas pretas.