O Cultura Preta abriu ontem (25) a sua loja online com produtos oficiais do portal, as famosas camisas e canecas já são produtos que podem ser comprados na loja. Além da camisa clássica que ganha uma nova versão atualizada de acordo com a identidade visual do portal, outro modelos estão disponíveis para compra.

- Diversidade em Campo: Museu do Futebol lança exposição virtual sobre futebol LGBTQIAP+
- SescTV exibe a coletânea Mulheres Negras no Audiovisual na programação do +CURTAS de junho
- Amstel e Observatório da Discriminação Racial se unem contra o racismo na Libertadores
As camisas possuem variedade de tamanho além de a disponibilidade nas cores preta e branca, a malha e uma malha de qualidade, 100% algodão, com fio 26.1 e lixada. As fibras de algodão são penteadas e depois de pronto, o tecido é lixado. Esse processo é literalmente feito com lixas, como o próprio nome diz. O tecido passa em contato em cilindros giratório em alta velocidade recobertos com lixa, criando no tecido um aspecto de toque chamado ‘pele de pêssego’. Se você passar a mão, é possível sentir o toque aveludado.
As formas de pagamento aceitas são cartão de credito e boleto bancário. A plataforma utilizada pelo CP, a Montink, possui um atendimento especializado para tirar duvidas e atender os clientes em casos mais graves, além disso, você pode tirar sua duvida direto em nosso WhatsApp. Em nosso instagram explicamos um pouco mais sobre as camisas:
A loja está aberta e você já pode fazer as suas compras direto no site, clique e compre já!