O jovem Kaike tem apenas 14 anos, mas já sabe falar de amor e lançou ontem (19) a faixa “Rosa”. Sua poesia sempre aliada a beats certeiros e muita personalidade na interpretação vem conquistando cada vez mais fãs. No mundo artístico, entre, seus entusiastas estão nomes como Baco Exu do Blues, Duda Beat e Mateus Carrilho.
- Boom Bap como identidade, memória e resistência cultural
- Tardezinha anuncia retorno em 2028 após turnê histórica de 10 anos
- Iuna Falcão reaquece o reggae do Maranhão com força criativa da MPB
E neste novo single que chega hoje às plataformas de música através da Altafonte, Kaike comprova mais uma vez porque é apontado como uma das vozes promissoras da música contemporânea brasileira. A faixa, produzida por Iago Suarez é envolvente e flerta com a MPB e o Pop. Um clipe dirigido por Pedro Lemos acompanha o lançamento dessa nova joia belo horizontina.
“Rosa é um amor jovem, ingênuo, que curte o agora, sem muito compromisso”, resume o cantor e compositor. Ele conta que se inspirou na história de uma amiga para compor a canção. “Em ‘Rosa’ o amor está nascendo e se conhecendo. Sem grandes preocupações, essa música fala de um amor livre e para todes. Vou guardar ela pra sempre no meu coração, ” discursa Kaike.

Este é o terceiro single lançado por Kaike que estreou no mercado fonográfico ano passado com “Lojinha do Zé”. Meses depois, ele disponibilizou a faixa “Crime” e segue na empreitada de conquistar o espaço na cena nacional que lhe é de direito. Jovem, negro e cheio de talento, Kaike deve ir muito longe com seu som.



Deixe um comentário