Noticias

Assaltos cinematográficos assustam brasileiros nos últimos dias

Os dois primeiro dias de dezembro ficaram marcados pelas ações dos bandidos.

Dois grandes assaltos foram o assunto nas ultimas noites da semana, as cidades de Criciúma (SC) e Cametá (PA) viveram momentos de muita tensão, ambas as cidades sofreram grandes assaltos a banco das cidades, fortemente armados e em grande numero, os bandidos explodiram bancos e fizeram reféns em ambas as ações.

As ações foram muito parecidas apesar as localidades distintas, no sul do pais, os assaltantes saíram sem vitimas fatais enquanto em Cametá, uma pessoa morreu. Até o momento nenhum dos assaltantes foi preso.

Anúncios

Em ambas as ações, os bandidos agiram de forma coordenada e organizada, com quarteis cercados com os criminosos colocados em pontos estratégicos para realização da ação. o governador do Pará, Helder Barmalho, disse que não vai medir esforços para prender os assaltantes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: