Nos últimos dias surgiram boatos de que Megan Thee Stallion teria sido levada por policiais presa junto de Tory Lanes, segundo a informação o mesmo estava em um carro com Meg e foi encontrada uma arma de fogo no veiculo, assim fazendo com que os dois tivessem sido conduzidos a delegacia, mas segundo Meg não foi isso que aconteceu, em suas redes sociais ela postou um texto esclarecendo os fatos e disse que foi vitima de um crime e os policias na verdade a socorreram e a levaram para um hospital para receber atendimento, veja:
Tradução: “A narrativa que está sendo relatada sobre os eventos da manha de domingo é imprecisa e falsa, e eu gostaria de esclarecer as coisas. No domingo de manhã, sofri ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente,. Eu nunca fui presa, os policiais apenas me levaram ao hospital onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e por eu ter uma recuperação completa, mas era importante pra mim esclarecer os detalhes sobre essa noite traumática. Atualmente, estou ficada na minha recuperação, para poder voltar á minha vida e voltar a fazer musica o mais rápido possível.”
Ela não deu detalhes sobre onde foi o ferimento mas afirmou que passou por uma cirurgia para a remoção das balas e que já está se recuperando e espera voltar a ativa em breve. Meg já disse anteriormente que tem um álbum sendo preparado para ser lançado em breve.
Durante está noite, um vídeo mostrou o exato momento em que Meg baleada sai do carro com as mão para o alto e mancando devido o ferimento, e possível ver o seu sangue pingando enquanto ela caminha e pede por ajuda, veja:
Desejamos melhoras para Megan Thee Stallion.




Deixe um comentário