A atriz, modelo e ativista Jari Jones tem seu rosto no outdoor da Calvin Klein, ela participou da campanha da marca no mês do orgulho LGBTQIA+, a coleção teve como modelos pessoas da comunidade e entre eles estava a cantora brasileira Pabllo Vittar, veja o momento em que ela vê o outdoor:
Jari fez post emocionado em seu instagram e exaltou sua luta e sua superação durante sua vida e carreira profissional:
“Há momentos que ouvi falar, que ajudam você a esquecer quando o mundo lhe disse “Nunca” !!! . . Há alguns momentos em que ouvi falar sobre isso que ajudam a curar quando a sociedade tenta derrotá-lo várias vezes. . . Ouvi falar desses momentos muito reais que ajudam você a se afirmar mesmo quando não se vê. . . Eu tenho procurado a minha vida inteira por esses momentos, me cansei de procurá-los. . . Então eu decidi criá-los. Não para mim, mas para o próximo sonhador, pária, esquisito, trans, deficiente, gordo, lindo preto, pedaço de luz das estrelas esperando o momento deles brilhar. . . Foi uma honra e um prazer sentar-me no meu eu mais autêntico e nas imagens atuais de um corpo que, muitas vezes, foi demonizado, assediado, feito parecer feio, indigno e até morto. . . Apresento esta imagem, a mim mesmo e tudo o que meu corpo representa para minha comunidade e família escolhida, na esperança de que eles se vejam mais claramente do que nunca e percebam ainda que são dignos de celebração, compaixão, amor e gratidão. . . – Obrigado a @ryanmcginleystudios e à família @calvinklein por uma colaboração que, esperamos, será um símbolo de esperança e amor durante esses momentos. VIDAS TRANS PRETAS IMPORTAM”
Ela celebrou com amigos e fãs que passaram pelo local, tirou fotos e até estouro um champanhe para celebrar a conquista profissional.
No mês do orgulho LGBTQIA+, dar visibilidade e extremamente importante, mas não só neste mês, e o tempo todo, influenciadores, artistas, profissionais entre outros estão sempre buscando mais visibilidade, o Brasil e um dos países que mais mata pessoas trans no mundo e a luta e constante para que esse quadro se reverta e o respeito possa de fato prevalecer.