O sargento do Corpo de Bombeiros Maxwell Corrêa conhecido como Suel foi preso nesta manha de quarta (10) sob acusação de atrapalhar as investigações do assassinato, segundo a policia ele ajudou a jogar no mar as armas usadas no crime, sua prisão ocorreu em sua casa na Zona Oeste do Rio, militar mora em mansão de luxo em condomínio, imóvel avaliado em R$ 1,9 milhão de reais, também foi apreendido um veiculo.
Suel e amigo de Ronnie Lessa que é um dos acusados do assassinato de Marielle e Anderson, “São pessoas extremamente ligadas, tanto na vida do crime quanto na vida social“, disse o delegado Daniel Rosa. O MP disse que “o papel de Maxwell para obstruir as investigações foi ceder o veículo utilizado para guardar o vasto arsenal bélico pertencente a Ronnie, entre os dias 13 e 14 de março de 2019, para que o armamento fosse, posteriormente, descartado em alto-mar“.
Já nesta tarde, o Delegado Antônio Ricardo Lima Nunes, diretor do Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio disse que Bolsonaro e sua família não tem envolvimento com o morte de Marielle.
