Em meio aos vários atos em todo os EUA pela morte de George,na ultima sexta (29) mais uma vez a policia americana cometeu um ato de racismo contra um homem negro, desta vez foi Omar Jimenez, repórter da CNN que transmitia ao vivo atualizações sobre os protestos e sem nenhuma explicação foi algemado e levado pelos policiais, junto com ele, um produtor e um cinegrafista também foram presos.
Uma hora depois, Omar e a equipe foram liberados e entraram ao vivo novamente para falar sobre o que havia acontecido e segundo o jornalista, os policiais que estavam “cumprindo ordens”, também disseram que não foram alvo de violência por parte dos policiais
A onda de protestos vem aumentando a cada dia e as manifestações violentas contra a policia também, em atlanta manifestantes ataram fogo em veículos da policia local.

Na capital Washington, a Casa Branca foi alvo dos manifestantes que durante o dia cercaram a residencia oficial.
Durante a semana os manifestantes voltaram seus olhos as sedes do governo locais, em Ohio a Ohio State foi invadida e vandalizada durante a noite de quita (28).